Oportunidades para instituições de pequeno e médio porte
O mercado da saúde está mais aquecido do nunca. Só em 2021 foram mais de R$ 15 bi movimentados em mais de 50 transações de M&A.
Planos de saúde, hospitais, clínicas e centros de diagnóstico por imagem são algumas das instituições centrais nessas transações que indicam, cada vez mais, a consolidação do mercado de saúde brasileiro.
É nesse cenário que as pequenas e médias instituições acabam tendo duas alternativas: ou entram em uma negociação com os grandes grupos, ou decidem enfrentá-los.
Existem oportunidades nos dois caminhos e é sobre isso que especialistas de mercado falam neste encontro.
Não perca!
Iomani Engelmann
Diretor Comercial e de Marketing, Pixeon
Sócio-fundador e atual Diretor Comercial e de Marketing da Pixeon. É presidente da Acate - SC e atua como investidor-anjo de novas empresas do ecossistema de tecnologia. Além disso, é apaixonado por novas tecnologias para a área da saúde e tem como hobbie os investimentos no mercado financeiro.
Marcelo Tommasi
Líder de Corporate
Finance, Crowe Macro
Possui 25 anos de experiência em Corporate Finance e já atuou na liderança de dezenas de projetos de assessoria em M&A. Possui especialização em avaliação de empresas e tem conhecimento em Private Equity, já tendo coordenado mais de 100 valuations no âmbito da Fairness Opinion.
Gil Sérgio Calado
Gestor Administrativo, Grupo Ultramedical
Graduado em administração pela Universidade de Brasília, possui pós-graduação em gestão hospitalar pela Faculdade São Camilo e especialização em administração em saúde pelo Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul. É Gestor Administrativo do Grupo Ultramedical há nove anos.
Acreditamos no poder da tecnologia de transformar a saúde para melhor.
Através do desenvolvimento de sistemas de gestão para hospitais, clínicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem, trabalhamos todos os dias para tornar mais fácil a vida de quem trabalha na área da saúde.
Nossos desafios são vencidos com a dedicação de mais de 400 colaboradores, 2 mil clientes, e dois grandes fundos de investimento (Riverwood Capital e Oria Capital).
Nós nascemos na saúde e nossa tecnologia levanta essa bandeira.
Sistemas de gestão para centros de imagem, hospitais, laboratórios e clínicas.